sábado, 8 de junho de 2019

Formação xtreme 21 e definição muscular

Uma formação que visam o desenvolvimento da definição surge, os principais objetivos de perda de gordura corporal e a manutenção do crescimento da massa muscular. Veja: xtreme 21 como acelerar o metabolismo.

A definição depende do volume dos músculos , por seu conteúdo de água e da espessura da pele (principalmente influenciada pela porcentagem de gordura corporal). Um cara por via intramuscular definido braços por quarenta centímetros de circunferência, então pode parecer mais musculoso do que o outro cara com os braços de 45 cm.

O treino para definição muscular, portanto, concentrar-se especialmente na redução de gordura e, em menor medida, sobre a manutenção/ aumento da massa muscular para Conciliar esses dois aspectos não é fácil, porque, se de um lado o crescimento muscular requer um excedente de calorias consideráveis, e, por outro, para promover a perda de peso é necessário introduzir menos calorias do que você consome.


Esta linha de raciocínio, aparentemente trivial, pode ser posto em discussão ao analisar o exercício funcional hiit

Sem ir muito específico, podemos dizer que existem dois hormônios são muito importante que promovem o aumento de massa muscular e definição, e os outros dois que contraste. Esses hormônios, respectivamente, são a testosterona e o GH ( hormônios anabólicos ), e o cortisol , prolactina (hormônios catabólicos):

Ácido láctico, aumenta a secreção de hormônios anabólicos. O exercício anaeróbico estimular uma maior produção de GH e testosterona-comparação de atividades de endurance (corrida, ciclismo, esqui cross-country, etc.).

A resposta desses hormônios para o exercício é o maior, o menor é o grau de formação dos sujeitos. Os níveis de cortisol, glucagon , ACTH, prolactina aumentam durante o exercício físico de longa duração e, particularmente, quando o exercício é realizado em jejum, em condições de estresse físico e psicológico. Se a atividade aeróbica que dura não mais do que 45 a 60 minutos, há um aumento significativo nos níveis plasmáticos desses hormônios.

Depois de ter analisado mais importantes funções hormonais e a sua influência na definição muscular, devemos abrir um pequeno parêntese sobre o metabolismo do corpo e o papel das diversas actividades desportivas.

Para um sujeito ativo que o metabolismo do corpo (a taxa em que seu corpo queima calorias para satisfazer as necessidades da vida) depende, acima de tudo, o gasto energético induzido pela atividade física e a taxa metabólica basal (gasto mínimo de energia necessária para manter as funções vitais e a vigília).

Atividade física xtreme 21 e avaliação dos resultados


A taxa metabólica basal é relacionado à massa magra do corpo do sujeito: quanto mais músculos você tiver, mais calorias que você consome no decorrer do dia. Portanto, o treinamento com pesos estimula o aumento do metabolismo basal.

O gasto energético induzido pela atividade física depende do tipo de esporte praticado e a duração e a intensidade de seus treinos. Durante um treino com os pesos que você consumir poucas calorias (normalmente não mais que uma centena).

Pelo contrário, durante um trabalho aeróbio de fora, como a execução de você consumir uma grande quantidade de calorias (500 e 800 Kcal) e o metabolismo do corpo permanece elevada por várias horas após o final do treino (até 10 a 12 horas).

Este aumento chega a queimar com um total de duas vezes o consumo de energia durante o exercício. Reunindo todas as afirmações feitas até aqui, podemos obter várias dicas úteis para aumentar a sua definição muscular: a formação deve integrar perfeitamente os exercícios com pesos e trabalho aeróbico.

As estratégias possíveis são, em ordem de preferência: o treinamento aeróbico de manhã (de 30 a 40'), com os pesos no final da tarde, e vice-versa (30'); 4 a 5 sessões por semana) musculação e exercícios aeróbicos em dias alternados (2 sessões de trabalho aeróbico (45') + 3 com pesos (45') por semana); total de 5 sessões de uma semana treinamento em circuito (suplente aeróbicos de exercícios com peso-rolamento exercício) (60' x total de 2 vezes por semana) + 2 treinamento com pesos (40') de um total de quatro treinos semanais o treinamento com pesos (35-40'), seguido de treino aeróbico para a definição (de 25 a 30'); quatro treinos semanais Estas direções são adequados para um assunto de nível médio com os ombros de alguns anos de treinamento de peso.

As recomendações devem, portanto, ser adaptado às características e necessidades do indivíduo.treinos xtreme 21 workout gym jacareí - sp As sessões de fortalecimento muscular será caracterizada por alta intensidade e o tempo de recuperação entre as séries não mais do que 2 minutos.

A alta intensidade é a chave para alcançar uma melhor definição; portanto, é aconselhável o uso de cargas pesadas em exercícios multiarticolari (sempre com um olho para a segurança); pela mesma razão, você deve apertar os dentes durante o isolamento de exercícios tentando empurrar além da queima de massa muscular (não muito dependente o número de repetições mostrado no cartão).

Em um programa de formação para a definição não deve perder de aprimoramento de exercícios específicos para as pernas; se é para um discurso ligado ao aumento da secreção hormonal e o aumento do metabolismo induzida pelo acúmulo de massa muscular.

Definição muscular workout de forma saudável em casa ou na academia?


Para melhorar a definição recomendamos que você costuma alterar o programa de treino para o "choque" das fibras musculares vredestein wintrac xtreme s 215/50 r17 95v (a resposta dos hormônios anabólicos para o exercício é o maior, o menor é o grau de formação do sujeito).

Não negligencie a importância do descanso. Se você estiver envolvido na definição de agora, por várias semanas, você se sente fisicamente esgotado, cansado, cronicamente esgotado, e o de destino estética ainda está longe, prendetivi duas semanas de paragem.

Se você vai atenção a estas dicas simples em um curto período de tempo de seu treino para a definição irá dar os seus frutos. Para otimizar os efeitos benéficos é importante associar a um programa de treinamento específico, uma dieta xtreme 21 equilibrada, que acelera o metabolismo do corpo.

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