Leite materno contra epilepsia
De acordo com um estudo publicado pelo Journal Of Pediatrics, bebês amamentados por mais tempo estão menos sujeitos a convulsões.
É a primeira vez que a epilepsia está relacionado ao leite materno. Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores dinamarqueses acompanharam 70 mil crianças, nascidas entre 1996 e 2000.
Lembrando que o leite materno é o melhor alimento para os recém nascidos.
Veja também:
Comments
There are no comments on this entry.